oolá *-* resolvi fazer esse blog agora , deu vontade , não sei hihi . mas , enfim , hoje acordei meio-dia , eu simplesmente OTEION aacordar tarde , mas ATORON dormir até tarde . agora eu to com a voz estranha , com sono e sem vontade de fazer nada D: ja viram o terceiro episódio de las bragas locas ? ah , tá muito mara :D meus prêmios nick foi muuuuito mara , muuito demais . mas a gente foi de ROUPA FORMAL pra um show HAHAHAHA pode isso ? er , not . eu não estava aguentando mais meu sapato de salto , por isso tive uma revolts e também porque o OBAMA perdeu o prêmio de personalidade do ano pro BOB ESPONJA ¬ e ainda por cima tava muito calor e cadê a neide pra mandarem ligar o ar do citybank hall ? AIOSHISHIOAS . bom , então é isso .
assistam aí o webshow e minha revolts : http://www.youtube.com/watch?v=5stvmAyThTk
sábado, 5 de setembro de 2009
Assinar:
Comentários (Atom)